segunda-feira, 11 de março de 2013

Opinião


Estava eu no tumblr, quando vi esta imagem, muitos pensam: São amorosos! Mas para além disso, comecei a pensar: Quantas relações, que se dizem perfeitas, vão chegar a esta idade e sentir o mesmo?
Não sei se me devo sentir antiquada  mas não percebo aquelas pessoas da minha idade que estão perdidamente apaixonadas hoje e acabam na semana seguinte, não percebo.

15 comentários:

  1. concordo, até porque tenho a mesma ideia. hoje veem-se por aí pessoas que numa semana estão com alguém, dizem-se muito apaixonadas, que amam para sempre e tal, e na semana seguinte já estão com outro e repetem as mesmas coisas. isso não é amor, ás vezes até parece é medo de ficar sozinho. de louvar são as relações que duram mais do que um mês, mais do que um ano... :)

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas, eu também não percebo :(
    Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  3. eu também não. Dizem que é para sempre, que se amam, mas no final de contas é tudo treta, passado um mês andam com outra/o. Isto é amor? isto não é nada.Pessoas destas não amam, namoram para dizer que tem alguém.

    ResponderEliminar
  4. há muitas pessoas que chegam a esta idade juntas mas também muitos devem ter passado anos e anos a discutir. conheço casos de pessoas que fazem 25 anos de casados e passam mais tempo mal que bem. percebes o que disse?
    mas quero acreditar que ainda há casos de uma vida em que as pessoas sejam eternamente felizes!
    boa semana também para ti e obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Isso é porque não estavam assim tão apaixonados, ou nem sequer estavam! Também concordo que poucos devem ser os casais que chegam a essa idade e continuam juntos, mas acima de tudo juntos e felizes!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! Queria-te pedir que pusesses "GOSTO" nesta página:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    É para eu e um grupo de amigos ganharmos bilhetes para o festival Secundário em Gouveia. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Melhor mesmo são aqueles que hoje amam perdidamente alguém, para a semana amam outra pessoa e na semana seguinte encontraram o amor da vida deles -.-

    ResponderEliminar
  8. e começam a amar a outra pessoa passado um mês LOL

    ResponderEliminar
  9. Estar apaixonado não é o mesmo que amar alguém para o resto da vida... mas também acho estranho que se salte de paixão em paixão, como quem muda de camisa. xD

    ResponderEliminar
  10. as relaçoes que chegam a este nível são de valorizar :)

    ResponderEliminar
  11. penso tantas vezes nisto. as relações mais apaixonadas são as que não duram muito tempo, a meu ver. eu acho que as relações que não são levadas muito a sério, as mais divertidas e assim, são as melhores :)

    ResponderEliminar
  12. Também não percebo! Mas hoje em dia é o que se ve mais --'

    ResponderEliminar