r: na minha religião, diz-se que não nos devemos sacrificar pelos outros. se eu te apresentasse o meu amorzinho (ou melhor, os meus amorzinhos muahaha), estaria a sacrificar-me :c porcalhona! :p
Wow, how lovely! You have interesting and nice blog! Do you want follow each other? If you want , let me know. Keep in touch, greetings from Moscow! http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/
Também odeio!
ResponderEliminarE euuuuuuuuuuuuuuuuuuu x.x
ResponderEliminartambém eu, meu deus! -.-
ResponderEliminarjá somos duas !
ResponderEliminaro meu foi na quinta x)
ResponderEliminarpassa rápido!
ResponderEliminarjá somos duas :)
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim de semana ;)
ah , afinal não sou a única x)
ResponderEliminarmas a mim não é dia , é as duas semanas antes da Páscoa -.- por isso detesto estas férias :c
Ate eu :S fiz uma pausa (:
ResponderEliminarQuando acabares as tuas, passa por cá. Ah ah
ResponderEliminarr: na minha religião, diz-se que não nos devemos sacrificar pelos outros. se eu te apresentasse o meu amorzinho (ou melhor, os meus amorzinhos muahaha), estaria a sacrificar-me :c porcalhona! :p
ResponderEliminartb odeio =(
ResponderEliminarTambém não gosto nada!
ResponderEliminarJá somos duas !
ResponderEliminarr: Exacto !
Hávera algum tipo de limite ?
r:felizmente mesmo !
ResponderEliminarObrigada ;)
Força! Não gosto nada, mas pronto, lá tem de ser! :)
ResponderEliminarSomos duas a odiar :s
ResponderEliminarAs limpezas são chatinhas, mas também ninguém gosta de ver tudo sujo :p
ResponderEliminar♡
Wow, how lovely!
ResponderEliminarYou have interesting and nice blog! Do you want follow each other? If you want , let me know. Keep in touch, greetings from Moscow!
http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/
r: eu até estava a pensar em deixar-te alugar mas afinal tenho de me ir lixar e não tenho tempo para alugueres, não é? :p
ResponderEliminarAqui tambem o foi...Odeio-o tanto,arghh!Foi limpar a casa quase de uma ponta a outra e os meus pais ainda têm a lata de dizer que nunca faço nada.
ResponderEliminarmeu dia também nao foi diferente do teu nao rs
ResponderEliminaradorei seu blog *-*
beijos ;*