domingo, 27 de julho de 2014

Futuro


Ainda me falta um ano, mas ultimamente só ando a pensar em escolher faculdades, sim sim tenho é que aproveitar este último ano e é o que pretendo fazer, mas gostava de ter já algo planeado em relação a faculdades. Por exemplo residência de estudantes como será? E adaptar-me? 

26 comentários:

  1. este post podia ter sido escrito por mim! já sei o curso que quero (espero não vir a mudar de ideias porque depois é uma chatice) e já andei a ver universidades e residências universitárias... o meu irmão vai este para a universidade (se tudo correr bem) mas estou mais entusiasmada que ele!

    ResponderEliminar
  2. Estou na mesma situação que tu. Ainda me falta um ano para acabar o secundário mas já estou a pensar mais além... Ainda nem sei qual é a faculdade que quero entrar

    ResponderEliminar
  3. Resp: Obrigada... Fico contente por o meu texto tocar mais pessoas :) E bem-vinda ao blog :) Quanto à faculdade fazes bem começar já a pensar pois 1 ano passa muito rápido... E descansa, vais adaptar-te certamente e conhecer muitas pessoas novas :) vais gostar!

    ResponderEliminar
  4. Estou exatamente na mesma posição... Já sei que curso quero (Direito), mas tenho imensos receios em relação à faculdade e residências...

    ResponderEliminar
  5. love those hair xxxx
    You are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/

    ResponderEliminar
  6. é normal teres este momento de nervosismo, mas vais ver que tudo vai correr bem. no final do próximo ano vais começar a organizar as coisas, agora há muito pouco a fazer :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. no início do 12º ano também andei a fazer essas pesquisas e estava toda aflita porque a minha média era 12,6 e tinha pouco por onde escolher! fazes bem em fazer já essas pesquisas mas não fiques "omg" se a tua média não der para isto ou para aquilo porque de certeza que vai subir muito este ano e, provavelmente, ainda te vão passar muitos cursos pela cabeça :)

    ResponderEliminar
  8. Tens um ano para pensar nisso, ir pesquisando cursos e faculdades, só não deixes é tudo para a última da hora :)

    ResponderEliminar
  9. Quando estava no 11º também sonhava imenso ir para a faculdade e no entanto o meu 12º foi o meu melhor ano de secundário, nunca comparável ao meu ano de caloira, mas bonzinho, aproveita ;)

    ResponderEliminar
  10. Não penses já nisso! Vai pensado no curso claro mas não penses nessas coisas. Aproveita o teu 12º que vai ser o melhor ano da tua vida :)

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que vai passar num instante e vai tudo correr tãoo bem, encontramos sempre pessoas com quem nos identificamos e por muitos tempos difíceis que possamos ter acaba por passar, e acredita, crescemos TANTO. até mete confusão, eu sinto que cresci imenso nestes dois anos de universidade. estás a pensar ir para onde?

    ResponderEliminar
  12. Sei perfeitamente o que estás a sentir! Felizmente, consegui encontrar algo que gostasse, agora estou desejosa que os exames venham para despachar este último ano!!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Percebo que estejas ansiosa mas foca-te em aproveitar este ano que no próximo tudo se resolve.

    ResponderEliminar
  14. É bom ir pensando nisso mas evitar stressar muito .)
    Bj S

    ResponderEliminar
  15. Acho que te deves preocupar em saber que faculdade queres e onde existem os melhores cursos, e com base nisso, pensar se é longe de casa ou não, se terás que te mudar. Mas tudo sem grandes stress, porque ainda falta, e o mais importante é teres o foco na média, para conseguires entrar onde mais queres!

    ResponderEliminar
  16. Oi nomeei-te numa Tag :) dá uma espreitadela no meu blog: http://meupequenmundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Beautiful photo!!
    Happy holidays!!
    Would you like to follow each other?
    http://outsidethewardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Não faz mal nenhum começares já a pensar nisso devagarinho. E olha, tenho a dizer que a residência da minha universidade não é assim tão má.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  19. Olá..
    Voltei recentemente aos meus cantinhos e gostava que se possivel os visitasses e partilhasses. Foi remodelado e traz novidades que penso puderem te agradar.

    Não custa muito e eu agradeço-te mil vezes, eheh.

    http://lilianasstudio.blogspot.pt
    Numa estudio em Odivelas/ Lisboa

    Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
  20. A mim também só falta um ano e sinto-me perdida!

    ResponderEliminar
  21. Então desaparecida? Por onde andas?
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito do teu blog. Continua assim :p
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  23. Fazes bem em ir pensando já no assunto :) Assim vais te informando cada vez melhor das coisas. Eu partilhei casa e também cheguei a viver em residências de estudantes. As residências dependem muito da faculdade para que tu vais, mas têm imensas qualidades e outras nenhumas. Se fores para lisboa terás de te preparar de teres toda a tua comida dentro de caixas fechadas a cadeado e teres muito pouco espaço para guardares as tuas coisas.

    ResponderEliminar