terça-feira, 4 de março de 2014

Não sei


Nunca gostei muito de me queixar da minha vida ou dos problemas que tenho, começo sempre a pensar nas outras pessoas que têm realmente problemas e começo a achar-me idiota por me queixar do que tenho. Como podem confirmar, até eu tenho pensamentos profundos!  

12 comentários:

  1. Ás vezes penso dessa forma :s
    Penso que quando me queixo dos meus problemas estou a ser egoista!

    ResponderEliminar
  2. também costumo pensar assim :)

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  3. Penso da mesma forma, mas se te vais inibir de partilhar os teus problemas com os outros, por muito pequenos que sejam, vão acumular e "fazer-te mal".

    ResponderEliminar
  4. Às vezes eu queixo-me de banalidades do dia-a-dia sem pensar, acho que tenho o coração muito perto da boca e sai-me. Depois arrependo-me do que disse quando penso que realmente há pessoas que se encontram bem pior que eu e se calhar não se queixam tanto como eu. :'(

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me com o que disseste, contudo, todos temos problemas uns mais graves que outros certamente, daí pensar que devemos sempre agir consoante o que temos e podemos não desvalorizando, claro, aqueles que têm problemas maiores. Espero ter me feito entender, um beijinho querida! Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  6. é verdade, por vezes queixamo-nos sem parar e esquecemos-nos que existem pessoas que estão pior do que nós

    ResponderEliminar
  7. Eu também odeio queixar-me do que tenho, porque se o tenho é porque os meus pais lutaram para eu o ter, e se não o tenho é porque eles não puderam fazer mais.
    Outra coisa que me irrita é ver, por exemplo, pessoas a desperdiçar comida, digo logo "Olha, enquanto tu deitas esse bocado de pão fora há alguém a precisar de um terço desse mesmo pão para sobreviver!"; não suporto mesmo isso.

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem sou assim! Acho que sempre que sou egoista por me queixar dos meus problemas, quando ha pessoas muito piores

    ResponderEliminar