sábado, 23 de novembro de 2013

Natal


Adoro ver os centros comerciais com os efeitos de Natal.

34 comentários:

  1. Também gosto bastante :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Tambem eu haha adorovo ver montras enfeitadas
    r. É daqueles que se olha volta a olhar e mesmo assim não se fica satisfeita

    ResponderEliminar
  3. Eu também! É do que eu mais gosto no Natal (:

    ResponderEliminar
  4. Com este frio e esses efeitos ja parece Natal ehe

    ResponderEliminar
  5. eu também! apesar de me dar um nó no estômago porque o tempo parece que está a voar :(

    r: espero mesmo que sim! obrigada <3
    exatamente! é horrível! ler textinhos na aula, está bem... mas livros? ainda por cima daqueles gigantes? depois queixam-se que os adolescentes lêem menos -.-
    sim, mas digo-lhe o quê? "olhe, você deixou-me os dentes tortos"? é um bocado mau... :/

    ResponderEliminar
  6. Tranquiliza-me e dá-me esperança... Estamos quase de férias (outra vez)! Eheh,

    Beijinhos,
    EU*

    ResponderEliminar
  7. ficam fofinhos, se bem que não ligo muito ao natal...

    ResponderEliminar
  8. não gosto desta época :/
    r: Obrigadaaa !

    ResponderEliminar
  9. E eu, adoro, é tudo tão giro, cheio de luzinhas!

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito! E de ouvir as músicas natalícias * - *

    ResponderEliminar
  11. Adoro! Gosto tanto das luzes, das árvores, daquela "magia" que parece que têm.

    r: Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  12. Realmente ficam muito mais amorosos, até parece que têm outro ar! *-*
    beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Também gosto imenso :)

    http://oomeupequenocantinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tambem gosto muito desses pormenores,ficam sempre lindos!! Bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  15. lovely post :)
    Like your blog! Would you like to follow each other? :)
    XO MP.
    http://beamasterpieceblog.blogspot.it/2013/11/collaboration-masterpiece-for-choiescom_26.html

    ResponderEliminar
  16. também eu :D no outro dia tive que tirar uma foto a um, estava tãaao giro! eheh

    ResponderEliminar
  17. Também eu, por mim ficava horas a olhar para aquelas árvores de Natal gigantonas!

    ResponderEliminar
  18. também eu :)
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  19. Nos centros comerciais, nas casas, nas ruas... adoro enfeites de Natal

    ResponderEliminar