segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Convívio de alunos


Festa! Não, não festa! Isto não deve ser um motivo de festa por algumas razões.
1º- É um convívio organizado pela escola em que a turma têm que almoçar toda junta (pronto, este não é mau)
2º- Esse almoço vai ser no refeitório da escola! Aqui está o pior ponto negativo, no refeitório? porquê no refeitório? Passo a explicar, a comida deve ser tão boa, mas tão boa, que têm que obrigar os alunos a comer lá.
3º- Após o almoço serei obrigada a aparecer no apoio de português, aquele em que nunca apareço com a desculpa de não ter tempo por ir comer a casa.
Com isto só tenho a dizer que, amanha vou com dois pacotes de bolachas para a escola, para o caso de passar fome.

15 comentários:

  1. Boa sorte xp
    Eu tenho sorte porue não almoço na escola, mas mesmo que almoçasse sempre posso comer um belo croissant com manteiga (:

    ResponderEliminar
  2. R: Até nem me importava que o sonho se tornasse realidade (:

    ResponderEliminar
  3. ahahah o que interessa é o convívio, pensa assim querida xD

    ResponderEliminar
  4. Leva um frasco de feijoada. ahahah

    ResponderEliminar
  5. É um dia diferente...e pode ser que a comida até seja boa :)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente acho que nem com dois pacotes de bolachas (caso a comida da tua escola seja como a da minha!).
    R: A minha preocupação tem a ver com isso, é que eu agora já não tenho ed. física (ainda bem, porque odiava!).

    ResponderEliminar
  7. andar sempre prevenida é o melhor!
    e mesmo que comas bem, umas bolachas calham sempre bem em qualquer altura.
    gostei do blog e sigo :)

    ResponderEliminar
  8. é assim mesmo (: Leva a mochila cheia de comida (:

    ResponderEliminar
  9. Olha eu raramente comia na escola, a comida não me sabe tão bem xd.
    R:ahah xD ele disse que não se importava de só dormir naquele bocadinho se tivesse agarrado a mim, portanto, negócio fechado xD

    ResponderEliminar
  10. R: quem me foi levar a chave foi o meu namorado LOL

    ResponderEliminar
  11. Ohhh obrigada linda. Como correu o convívio?

    ResponderEliminar
  12. a comida da minha escola é awesome, está sempre alta fila ao almoço :)
    'bora lá fazer skydive ahah :)

    ResponderEliminar