sábado, 3 de novembro de 2012

Eu gosto de animais



Mas na sexta, quando estava a ir para a escola pelo caminho de sempre, estava um homem, continuei a andar, quando vejo que o tal homem estava a passear o cão, nada mais nada menos que um pitbull preto,  sim é um cão, mas eu sou uma medricas, fazer o que?
Então nesse momento, eu paro, olho para todos os lados, como se me tivesse esquecido de alguma coisa, dou meia volta e vou pelo caminho mais longo, quando olho para trás, está o homem a olhar para mim do tipo : Esta anda a beber logo de manhã!
Sou da opinião que se deve jogar pelo seguro! 

10 comentários:

  1. tenho mais medo de cães pequenos do que cães grandes, sinceramente. mas acho que isso depende da educação e das "energias" que tu tens no momento e não tem nada a ver com serem grandes ou pequenos, gordos ou magros. isso das raças potencialmente perigosas é tudo mentira.
    beijinhoooos.

    ResponderEliminar
  2. Para mim os donos é que fazem os cães! E acho que se os cães de 'raça potencialmente perigosa' forem bem treinados não fazem mal a ninguém!

    ResponderEliminar
  3. olha eu já fui mordida por um cão e mesmo assim não tenho medo! são fobias que se criam :$
    fazes bem em jogar pelo seguro, se assim te sentes mais segura é o melhor!

    ResponderEliminar
  4. percebo o teu receio. mas quando vês um cão a melhor coisa é nem olhares para ele e seguires simplesmente o teu caminho. não podes ou deves ter comportamentos estranhos e essas cenas que os entendidos dizem, que na prática é bem mais complicado.

    ResponderEliminar
  5. Dímelo a mi que tengo a un vecino que tiene una perra pitbull y no nos gustamos recíprocamente.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkkk acontece me muito! ahah e eu adoro animais! principalmente caes mas pronto!

    ResponderEliminar
  7. Podes ter a certeza que eu faria o mesmo que tu! So com a diferenca, que nem parava para olhar para lado nenhum e comecava logo a correr! xD

    ResponderEliminar
  8. É normal, mas ás vezes a raça não quer dizer nada...tudo depende do tipo de dono. Eu olho mais a isso...se for mais chunga, afasto-me. Normalmente educam os cães, para serem ariscos!

    ResponderEliminar