quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Grupos? Não, obrigada.


Isto só me podia acontecer a mim, começamos um trabalho de grupos em matemática, claro que o "meu" grupo tinha que ser aquele que fica à espera que eu faça. Normalmente espero isto dos rapazes com pior comportamento não de duas raparigas caladinhas e todas bem comportadas, fui enganada!
Hoje pronto, foi o cumulo, então não é que eu ponho-me a queimar os meus neurónios enquanto ela olha para as unhas e assim que acabo a minha resposta ela diz: o que escreveste, mesmo? 
Visto que é um trabalho de grupo e não tenho paciência para confusões lá lhe disse a resposta e ela diz-me: Há sim, também pensei dessa maneira. Quê? e foi pelas unhas que lá chegaste?
Já a outra, simplesmente não fala, nem ai nem ui, simplesmente passa o tempo a escrever e a apagar, enquanto espera que lhe digam a resposta.

5 comentários:

  1. Não gosto nada desse tipo de pessoas... Irritam-me tanto ! Eu perco sempre as estribeiras nesses casos, o que é muito mau, especialmente se for para apresentar depois oralmente!

    ResponderEliminar
  2. é por isso e por outras que não gosto de fazer trabalhos de grupo...
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. É por essa e por outras que eu odeio fazer trabalhos de grupo, se é para fazer tudo sozinha mais vale o trabalho só contar individualmente. No entanto, infelizmente, os professores são muito adeptos (sabe-se lá porquê) desse tipo de avaliação :S

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Passo-me com isso -.-
    Devias dizer-lhes que convém fazerem alguma coisa...

    ResponderEliminar